Chinelo com fuxico

 fabrica-de-chinelos
A personalização de chinelos vem crescendo cada vez mais, com várias formas de você personalizar chinelos para revenda ou até para uso próprio.

Qualquer pessoa que tenha alguma noção de porquê usar uma agulha consegue transformar um simples chinelo em alguma coisa extremamente chamativo e bonito, o chinelo mais usado na personalização é a havaianas por ser uma marca muito conhecida, muitas pessoas a preferem.

Neste cláusula vamos estar ensinando o passo a passo, para a personalização do chinelo com fuxico, o trabalho é muito simples zero muito complicado que você não consiga fazer, basta seguir as orientações certinho para trespassar tudo muito bonito.

O primeiro passo para fazer o chinelo com fuxico com 5 pétalas basta trinchar cinco círculos do mesmo tamanho, e inflectir duas vezes e costurar unicamente a segmento rodear.

Em seguida você irá fazer o mesmo com as outras quatro pétalas, retirar a traço para franzir o tecido e unir a primeira pétala com a última para formar a flor, lembrando que você poderá utilizar qualquer cor e estampa de tecido para fabricar a flor de fuxico.

Para fazer o miolo da flor você pode estar usando pérolas, ou qualquer secundário que represente um miolo de uma flor.

Se você acha que o seu chinelo com fuxico está muito simples, você pode enfeitá-lo com mais acessórios para que fique mais bonito e chamativo.

A flor de fuxico pode ser fixada de várias formas com cola quente ou pode ser costurado no tecido que encapa as alças do chinelo, e também existe a possibilidade de grudar um fecho de broche e retirar a flor do chinelo quando quiser e você pode também, fazer mais de uma flor de fuxico com broche para cada dia usar uma dissemelhante, essa é uma ótima dica, e independente do material usado, as sandálias de fuxico são produzidas rapidamente. você também pode aprender como fazer chinelos personalizados aqui neste site.

Deixe um comentário